quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

S.A.R., A SENHORA DONA ISABEL DE BRAGANÇA: “É BOM VER OS MEUS FILHOS CRESCEREM FELIZES E EQUILIBRADOS”

Mãe de três filhos – Afonso, de 19 anos, Francisca, de 18, e Dinis, de 16 –, a Duquesa de Bragança está muito contente com a vida familiar, que corre de forma muito harmoniosa.


D. Isabel de Bragança


Fã do trabalho do designer e escultor Paulo Ramunni, Dona Isabel de Bragança quis estar na apresentação do novo espaço em Lisboa que disponi­biliza peças daquele autor. “Descobri o trabalho do Paulo há algum tempo e fiquei fascinada. Entretanto, este espaço vagou e sugeri que o ocupasse, para podermos ter estas peças fantásticas perto de nós e para as pessoas poderem conhecer o trabalho dele. É um artista que merece ser conhecido. E estas peças transmitem serenidade e harmonia, que é tudo o que precisamos”, explicou à CARAS.
A viver uma das suas épocas preferidas, a Duquesa de Bragança declarou que esta é uma altura de balanços. “Este ano foi bastante positivo a nível pessoal. A nossa família é muito chegada e é bom que seja assim. Gostamos de estar uns com os outros. Claro que os meus filhos já têm programas só com os amigos, o que é bom, mas ao início, para nós os dois, foi um bocadinho complicado vê-los bater as asas. Mas ao mesmo tempo é bom ver que estão a crescer, que são felizes e equilibrados. Sinto que a parte que para mim é a mais importante – os valores que defendemos, a maneira de ver a vida e o respeito ao próximo – está bem incutida nos três. E isso deixa-me feliz.”

Fonte: Caras

Sem comentários: